Karen Millen Sale Karen Millen Dresses Sale
UNIFAC - Unidade de Farmacologia Clínica
Mestrado Profissionalizante em Farmacologia ClínicaNossos estudos já realizadosEndereços e telefones

ENSAIOS CLÍNICOS REALIZADOS PELA UNIFAC

  1. Estudo de Biodisponibilidade relativa de 2 Preparações Comerciais de Omeprazol na em Voluntários Sadios (LIBBS FARMACÊUTICA LTDA) Farmacêutica Ltda - Peprazol (Teste) e MERREL-LEPETIT - Losec (Referência).
  2. Influência do Sucralfate na Absorção de Metronidazole em Voluntários Sadios: implicações terapêuticas para o tratamento de doenças ulcerosas.
  3. Estudo de Biodisponibilidade de uma preparação comercial de Doxorrubicina. (Laboratórios BIOSINTÉTICA).
  4. Estudo de Bioequivalência de duas preparações comerciais de comprimidos de Besilato de Amlodipina em voluntários sadios. Laboratório BIOSINTÉTICA (Teste) e Laboratório PFIZER (Referência).
  5. Estudo de Bioequivalência de duas preparações comerciais de comprimido de Ofloxacina em voluntários sadios. Laboratório PFIZER (Referência) Laboratório BIOSINTÉTICA (Teste).
  6. Estudo de Bioequivalência de duas preparações de Fluconazol em voluntários sadios. Laboratório PFIZER (Referência) e Libbs Farmacêutica Ltda (Teste).
  7. Estudo de Bioequivalência de duas preparações comerciais de Losartan (Laboratórios BIOSINTÉTICA) em voluntários sadios.
  8. Estudo de Bioequivalência de Duas Preparações Comerciais de Comprimidos de Prednisona em Voluntários Sadios (SCHERING-PLOUGH).
  9. Estudo de Biodisponibilidade de Três Formulações de Nimesulide em Voluntários Sadios (SCHERING PLOUGH).
  10. Estudo de Bioequivalência de Duas Preparações Comerciais de Comprimidos de Lovastatina em Voluntários Sadios (Laboratórios BIOSINTÉTICA).
  11. Estudo de Bioequivalência de Duas Preparações de Sertralina em Voluntários Sadios (Laboratórios BIOSINTÉTICA).
  12. Estudo de Bioequivalência de Duas Preparações de Comerciais de Diclofenaco em Voluntários Sadios (NOVARTIS).
  13. Estudo de Bioequivalência de Duas Preparações de Comerciais de Fluoxetina em Voluntários Sadios (MERCK) Teste (LILLY) Referência.
  14. Estudo de Bioequivalência de Duas Preparações de Comerciais de Lanzoprazol em Voluntários Sadios (MEDLEY) Teste (BOERINGHER) Referência.
  15. Estudo de Bioequivalência de Duas Preparações Farmacêuticas de Roxitromicina em Voluntários Sadios (SCHERING PLOUGH).
  16. Estudo de Bioequivalência de 4 Formulações de Azitromicina em Voluntários Sadios. (MERCK) Teste (PFIZER) Referência. (Estudo de desenvolvimento de formulação)
  17. Estudo de Bioequivalência de 2 Formulações de Azitromicina em 24 Voluntários Sadios (MERCK). (Estudo de desenvolvimento de formulação)
  18. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações de Azitromicina em Voluntários Sadios (Estudo Piloto com oito voluntários) (MERCK S.A. Ind. Químicas) (Estudo de desenvolvimento de formulação).
  19. Estudo de Bioequivalência de Uma Formulação Contendo Azitromicina Produzida pela MERCK S.A. Indústria Química, (suspensão 200mg/5mL) versus Zitromax® (suspensão 200mg/5mL, formulação Referência, da (PFIZER) em Voluntários Sadios.
  20. Estudo de Biodisponibilidade Comparativa de Uma Formulação de Liberação Prolongada de Tramadol 100mg versus Tramadol 50mg em Voluntários Sadios (LIBBS Farmacêutica Ltda) Teste (WINTHROP) Referência (2 vezes).
  21. Estudo de Biodisponibilidade Comparativa de 2 Formulações de Amoxicilina em Voluntários Sadios 125mg/5ml versus 200mg/5ml (SMITH-KLINE BEECHAM).
  22. Estudo de Biodisponibilidade Comparativa de 2 Formulações de Amoxicilina em Voluntários Sadios 250mg/5ml versus 400mg/5ml (SMITH-KLINE BEECHAM).
  23. Estudo de Biodisponibilidade de 2 Formulações de Roxitromicina em Voluntários Sadios (SHERING PLOUGH).
  24. Estudo de Bioequivalência de 2 Preparações Comerciais de Fluconazole em Voluntários Sadios (cápsulas 150mg versus cápsula 150mg) (STIEFEL International R&D Brasil) Teste (PFIZER) Referência.
  25. Estudo de Biodisponibilidade de Duas Preparações Farmacêuticas de Finasterida em Voluntários Sadios do Sexo Masculino (MERCK Ind. Químicas S.A. do Brasil) Teste e (MERCK-SHARP & DOHME do Brasil) Referência.
  26. Estudo de Bioequivalência de Duas Preparações Comerciais de Comprimidos de Besilato Amlodipina (3) (MARJAN) Teste e (PFIZER) Referência.
  27. Estudo de Bioequivalência de duas Formulações de Deflazacorte em Voluntários Sadios (MARJAN).
  28. Estudo de Bioequivalência de Duas Preparações Farmacêuticas de Claritromicina em Voluntários Sadios (MEDLEY).
  29. Estudo de Bioequivalência de Duas Preparações Farmacêuticas de Alendronato Sódico em Voluntários Sadios (MARJAN) Teste (MERCK) Referência.
  30. Estudo de Bioequivalência de Quatro Preparações Comerciais de Comprimidos de Besilato Amlodipina.(2) (MERCK) Teste e (PFIZER) Referência.
  31. Estudo de Biodisponibilidade de duas Formulações de Amoxicilina em Voluntários Sadios, 875mg duas vezes/dia versus 500mg 3 vezes/dia (SMITH-KLINE BEECHAM).
  32. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações de Fentolamina em Voluntários Sadios do Sexo Masculino (NOVARTIS) Teste e (SHERING-PLOUGH) Referência.
  33. Estudo de Bioequivalência de Duas Preparações Comerciais de Comprimidos de Besilato Amlodipina.(2) (MERCK) Teste e (PFIZER) Referência.
  34. Estudo de Bioequivalência de Duas Preparações Comerciais de Comprimidos de Captopril em Voluntários Sadios (MEDLEY) Teste e (BRISTOL MYERS SQUIBB do Brasil) Referência.
  35. Estudo de bioequivalência de duas preparações comerciais de Gabapentina em voluntários sadios (Laboratórios BIOSINTÉTICA) Teste e Parke Davis, Warner- Lambert Ind. e Com. Ltda) Referência.
  36. Influência da Alimentação na Biodisponibilidade de Duas Preparações Farmacêuticas de Minociclina em Voluntários Sadios (STIEFEL).
  37. Estudo de Bioequivalência de Duas Preparações Comerciais de Comprimidos de Paroxetina em Voluntários Sadios (EUROFARMA) e (SMITH-KLINE BEECHAM).
  38. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações Farmacêuticas de Comprimidos de Etinilestradiol e Ciproterona em Voluntários Sadios do Sexo Feminino (MERCK) Teste e (SHERING-PLOUGH) Referência.
  39. Estudo De Bioequivalência de Duas Formulações Farmacêuticas de Didanosina em Voluntários Sadios (FARMANGUINHOS) Teste e (BRISTOL-MYERS SQUIBB) Referência.
  40. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações de Pantoprazol em Voluntários Sadios de Ambos os Sexos (MERCK IND. QUÍMICAS S.A.)Teste e (BYK) Referência.
  41. Estudo de Bioequivalência de 3 Preparações Farmacêuticas de Comprimidos de 25mg de Captopril em Voluntários Sadios (FAR-MANHUINHOS E FURP) Teste e (BRISTOL-Myers Squibb Brasil) Referência.
  42. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações de Comprimidos de Cloridrato de Paroxetina-2 em Voluntários Sadios (EUROFARMA) Teste e (SMITH-KLINE BEECHAM) Referência.
  43. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações de Cefalexina (drágeas) em Voluntários Sadios (EUROFARMA) Teste e (ELI LILLY) Referência.
  44. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações de Cefadroxila (cápsulas de 500mg) em Voluntários Sadios (EUROFARMA) Teste e (BRISTOL-MYERS SQUIBB Brasil) Referência.
  45. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações de Amoxicilina (Suspensão de 250 mg/5mL em Voluntários Sadios (EUROFARMA) Teste e (SMITHKLINE BEECHAM BRASIL Ltda) Referência
  46. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações de Amoxicilina (Cápsulas 500mg) em Voluntários Sadios (EUROFARMA) Teste e (SMITHKLINE BEECHAM BRASIL Ltda) Referência.
  47. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações de Captopril produzida pela NEOQUÍMICA (comprimidos 500mg) versus Capoten ® (comprimidos de 50mg) em Voluntários Sadios. (NEOQUÍMICA) Teste e (BRISTOL-MIERS SQUIBB Brasil) Referência.
  48. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações de Alendronato (comprimido de 10mg) em Voluntários Sadios (MERCK IND. QUIM. do Brasil) Teste e (MERCK CHARP DHOME) Referência.
  49. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações de a-Metildopa em Voluntários Sadios (NOVARTIS) Teste e (EUROFARMA) Referência.
  50. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações de Carbamazepina (comprimidos de 200mg) em Voluntários Sadios (EUROFARMA Laboratório Ltda) Teste e (NOVARTIS) Referência.
  51. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações de Fluoxetina-2 (cápsulas de 20mg) em Voluntários Sadios (EUROFARMA) Teste e (ELI LILLY) Referência.
  52. Estudo de Bioequivalência de Duas Preparações Comerciais de Comprimidos de Carbamazepina-2 em Voluntários Sadios (EUROFARMA) Teste e (NOVARTIS) Referência.
  53. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações contendo Azitromicina produzida pela União Química (comprimido de 400mg/10Ml) versus Zitromax® (PFIZER) comprimido de 400mg/10Ml em Voluntários Sadios.
  54. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações contendo Azitromicina produzida pela EMS Ind. Farmacêutica (pó para suspensão de 200mg/5mL) versus Zitromax® PFIZER (pó para suspensão de 200mg/5mLmg) em Voluntários Sadios.
  55. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações contendo Azitromicina produzida pela EMS Ind. Farmacêutica (comprimido de 500mg) versus Zitromax® PFIZER (comprimido 500mg) em Voluntários Sadios.
  56. Estudo de bioequivalência de duas formulações contendo Tenoxicam produzido pela EMS Indústria Farmacêutica Ltda (comprimido de 20mg) versus Tilatilâ (ROCHE) (comprimido de 20mg – formulação Referência em voluntários sadios).
  57. Estudo de bioequivalência de duas formulações contendo Etinilestradiol + Ciproterona produzido pela EUROFARMA (drágea com 0,035mg de Etinilestradiol e 2mg de Acetato de Ciproterona) versus Dianeâ-35 Schering do Brasil (formulação Referência) SHERING-PLOUGH em voluntários sadios do sexo feminino.
  58. Estudo de Bioequivalência de Uma Formulação Contendo Besilato de Amlodipina Produzida pela EMS Indústria Farmacêutica Ltda, (comprimido de 10mg) Versus Norvasc®, comprimido de 10mg, formulação Referência da (PFIZER) em Voluntários Sadios.
  59. Estudo de Bioequivalência de Uma Formulação Contendo Atenolol + Clortalidona Produzido pelo Laboratorio BIOSINTÉTICA Ltda (comprimido de100/25mg) Versus Tenoretic® (comprimido de 100/25mg, Formulação Referência da (ASTRA ZENECA) em Voluntários Sadios.
  60. Estudo de Bioequivalência de Uma Formulação Contendo Bromazepam Produzido pela UNIÃO QUÍMICA, (comprimido de 6mg) versus Lexotan® (comprimido de 6mg, formulação Referência da (ROCHE), em Voluntários Sadios.
  61. Estudo de Bioequivalência de Uma Formulação Contendo Bromazepam Produzido pela MEDLEY S.A. Indústria Farmacêutica , (comprimido de 6mg) versus Lexotan® (comprimido de 6mg , Formulação Referência da (ROCHE) em Voluntários Sadios.
  62. Estudo de Bioequivalência de Uma Formulação Contendo Diazepam Produzido pela UNIÃO QUÍMICA Farmacêutica S.A., (comprimido de 10mg) versus Valium® (comprimido de 10mg, formulação Referência da (ROCHE) em Voluntários Sadios).
  63. Estudo de Bioequivalência de Uma Formulação de Maleato de Enalapril + Hidroclorotiazida Produzida pelo Laboratório BIOSINTÉTICA Ltda, (comprimidos de 20/12,5mg) versus Co-Renitec® (comprimidos de 20/12,5mg - Formulação Referência) do MERCK SHARP DHOME, em Voluntários Sadios.
  64. Estudo de Bioequivalência de Uma Formulação Contendo Fluconazol Produzido pela MEDLEY S.A. Indústria Farmacêutica , (comprimido de 150mg) versus Zoltec® (comprimido de 150mg - Formulação Referência) da PFIZZER, em Voluntários Sadios.
  65. Estudo de Bioequivalência de Uma Formulação de Glimepirida Produzida Pela MEDLEY S. A Indústria Farmacêutica (comprimido de 2mg) versus Amaryl®- (comprimido de 2mg, formulação referência), da HOESCHT MARION ROUSSEL, em Voluntários Sadios.
  66. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações de Loratadina Produzidos Pela MEDLEY (comprimido de 10mg) versus Claritin® (comprimido de 10mg, formulação referência) da SCHERING-PLOUGH, em Voluntários Sadios".
  67. Estudo de Bioequivalência de Duas Preparações Comerciais de Comprimidos de Prednisona 20mg da UNIÃO QUÍMICA versus Meticorten® (formulação Referência) da SCHERING-PLOUGH, em Voluntários Sadios.
  68. Estudo de Bioequivalência de Duas Formulações Contendo Propranolol (comprimido de 40mg) Produzido pela UNIÃO QUÍMICA Versus Propranolol® (comprimido de 40mg) do Laboratório Ayerst (Formulação Referência) em Voluntários Sadios.
  69. Estudo de Toxicologia Clínica da Solução Oral de Rheumoflora (Laboratório FLORA MEDICINAL-SP).
  70. Estudo de Bioequivalência de Uma Formulação de Ritonavir Produzidos Pela CRISTÁLIA Produtos Químicos Farmacêuticos Ltda (cápsula de 100mg) Versus Norvir®- (cápsula de 100mg, formulação referência) da ABBOT, em Voluntários Sadios.
  71. Estudo de Bioequivalência de Uma Formulação de Terbinafina, Comprimido de 250mg da MEDLEY S.A. Indústria Farmacêutica versus uma Formulação de Terbinafina, comprimido de 250mg, do Produto de Referência da Novartis Biociências S.A Divisão Sandoz (Lamisil®).
  72. “Estudo de Biodisponibilidade de uma Formulação de Atenolol + Clortalidona comprimido de 100/25mg da EMS Indústria Farmacêutica Ltda versus uma Formulação de Atenolol e Clortalidona comprimido de 100/25mg do Produto de Referência da Astra Zeneca Tenoreticâ em Voluntários Sadios de Ambos os Sexos”.
  73. Estudo de Biodisponibilidade de uma Formulação de Estearato de Eritromicina comprimido revestido de 250mg do Instituto VITAL BRAZIL S. A . versus uma Formulação de Estearato de Eritromicina drágea de 250mg do Produto de Referência do Laboratório Abbott ( PantomicinaÒ) em Voluntários Sadios de Ambos os Sexos.
  74. Estudo de Biodisponibilidade de uma Formulação de Furosemida comprimido de 40mg do Instituto VITAL BRAZIL S. A . versus uma Formulação de Furosemida comprimido de 40mg do Produto de Referência da Aventis Pharma Ltda (LasixÒ) em Voluntários Sadios de Ambos os Sexos.
  75. Estudo de Biodisponibilidade de uma Formulação de Hidroclorotiazida comprimido de 50mg do Instituto VITAL BRAZIL S. A. versus uma Formulação de Hidroclorotiazida comprimido de 50mg do Produto de Referência da SEARLE (Drenol®) em Voluntários Sadios de Ambos os Sexos.
  76. Estudo de Biodisponibilidade de uma Formulação de Pantoprazol comprimido de 40mg da MEDLEY S.A. Indústria Farmacêutica versus uma Formulação de Pantoprazol comprimido de 40mg do Produto de Referência do Laboratório Byk Química e Farmacêutica Ltda (Pantozolâ) em Voluntários Sadios de Ambos os Sexos.
  77. Estudo de Biodisponibilidade de uma Formulação de Propranolol comprimido de 40mg do Instituto VITAL BRAZIL S. A . versus uma Formulação de Propranolol comprimido de 40mg do Produto de Referência do Laboratório Wyeth (Ayerst PropranololÒ) em Voluntários Sadios de Ambos os Sexos.
  78. Estudo de Biodisponibilidade de uma Formulação de Propranolol comprimido de 40mg da UNIÃO QUÍMICA Farmacêutica Nacional S.A. versus uma Formulação de Propranolol comprimido de 40mg do Produto de Referência (PropranololÒ) do Laboratório Wyeth-Ayerst em Voluntários Sadios de Ambos os Sexos.
  79. Estudo de Biodisponibilidade de uma Formulação de Losartan (comprimido de 50mg) da UNIÃO QUÍMICA Farm. Nacional S.A.(Formulação Teste) versus uma Formulação de Losartan (comprimido de 50mg) do Produto de Referência do MERCK SHARP & DOHME Farmacêutica Ltda (CoozarÒ) em Voluntários Sadios de Ambos os Sexos.
  80. “Estudo de Biodisponibilidade de uma Formulação de ATENOLOL e CLORTALIDONA comprimido de 100/25mg da EMS Indústria Farmacêutica Ltda versus uma Formulação de Atenolol e Clortalidona comprimido de 100/25mg do Produto de Referência da Astra Zeneca Tenoreticâ em Voluntários Sadios de Ambos os Sexos.
  81. "Estudo de Biodisponibilidade Comparativa de uma Formulação de ciclosporina Solução Oral de 100mg/mL da EMS Indústria Farmacêutica Ltda versus uma Formulação de CICLOSPORINA Solução Oral de 100mg/mL do Produto Referência da Novartis Biociências - Sandimmun Neoral® em Voluntários Sadios do Sexo Masculino".
  82. Estudo de Biodisponibilidade Comparativa de uma Formulação de CINARIZINA comprimido de 75 mg da EMS Indústria Farmacêutica Ltda. (formulação teste) versus uma Formulação de Cinarizina comprimido de 75 mg do Produto de Referência da Janssen-Cilag Farmacêutica Ltda (Stugeronâ) em Voluntários Sadios de Ambos os Sexos.
  83. Estudo de Biodisponibilidade de uma Formulação de Nimodipina comprimido de 30mg da EMS Indústria Farmacêutica Ltda versus uma Formulação de NIMODIPINO comprimido de 30mg do Produto de Referência da Bayer (Nimotop®) em Voluntários Sadios de Ambos os Sexos.
  84. Estudo de Biodisponibilidade Comparativa de uma Formulação de Itraconazol em cápsulas de 100 mg da EMS Indústria Farmacêutica Ltda (Formulação Teste) versus uma Formulação de ITRACONAZOL em cápsulas de 100 mg do Produto de Referência da Janssen-Cilag (Sporanox®) em Voluntários Sadios do Sexo Masculino.
  85. Estudo de Biodisponibilidade de uma Formulação de Acetato de MEGESTROL comprimido de 160 mg da APOTEX do Brasil Ltda versus uma Formulação de Acetato de Megestrol comprimido de 160 mg do Produto de Referência da Bristol-Myers Squibb (Megestat®) em Voluntários Sadios.
  86. Estudo de Bioequivalência entre uma Formulação Contendo Carbamazepina Produzida pela União Química Farmacêutica Nacional S.A.(comprimido de 200mg) versus Tegretol® (comprimido de 200mg - Formulação Referência) em Voluntários Sadios.
  87. Estudo de Bioequivalência entre uma Formulação Contendo Carbamazepina?2 Produzida pela União Química Farmacêutica Nacional S.A.(comprimido de 200mg) versus Tegretol® (comprimido de 200mg - Formulação Referência) em Voluntários Sadios.
  88. Estudo de Bioequivalência entre Uma Formulação Contendo Carbamazepina, Produzido pela União Química Farmacêutica Nacional S.A. (suspensão Oral A 2%) Versus Tegretol® (Suspensão Oral A 25 - Formulação Referência) em Voluntários Sadios.
  89. Estudo de Bioequivalência entre Uma Formulação Contendo Oxcarbazepina Produzida pela União Química Farmacêutica Nacional S.A. (comprimido revestido de 600mg) versus Trileptal® (comprimido revestido de 600mg - formulação referência) em Voluntários Sadios.
  90. Estudo de Bioequivalência Entre Uma Formulação Contendo Oxcarbazepina Produzida pela União Química Farmacêutica Nacional S.A. (Suspensão Oral A 6%) Versus Trileptal® (suspensão oral A 6% - Formulação Referência) em Voluntários Sadios.
  91. Estudo de Biodisponibilidade Comparativa entre uma Formulação contendo Levotiroxina Sódica Produzida pelo Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A. (levotiroxina -comprimido de 150µg) versus Puran® T4 Produzido pelo Sanofi-synthelabo Ltda (comprimido de 150µg – formulação referência) em Voluntários Sadios.
  92. Estudo de Bioequivalência entre Uma Formulação Contendo Oxcarbazepina Produzida pela Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A. AURAM® (comprimido revestido de 600mg) versus Trileptal® (comprimido revestido de 600mg - formulação referência) em Voluntários Sadios.
  93. Estudo de Biodisponibilidade dos xaropes Notuss® versus difenidramina (3mg/mL), dropropizina (3mg/mL) e pseudoefedrina (3mg/mL), produzidos pelo Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A. em Voluntários Sadios.
  94. Estudo de Biodisponibilidade das cápsulas de Digeplus® contendo cloridrato de metoclopramida (7mg), dimeticona (40mg) e pepsina (50mg) versus cápsulas de cloridrato de metoclopramida (7mg) produzidos pelo Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A. em Voluntários Sadios.
  95. Estudo de Biodisponibilidade de Cápsulas Contendo Sulfato de Condroitina e Sulfato De Glucosamina (400/500mg), Produzidas Pelo Aché Laboratórios Farmacêutico S/A, Versus Um Sachê Contendo Sulfato de Condroitina e Sulfato de Glucosamina (1200/1500mg) (Condroflex®) do Laboratório Zodiac Produtos Farmacêuticos S/A em Voluntários Sadios.
  96. Estudo de Bioequivalência entre uma formulação contendo Amoxicilina produzida pela Glenmark Pharmaceuticals Ltda. (cápsula de 500mg) versus Amoxil® (cápsula de 500mg- formulação referência) da GlaxoSmithKline Beechman em voluntários sadios (UNIFAC 120/2004)(Período abr/2005).
  97. Estudo Fase II, aberto, multicêntrico, randomizado, de Topotecano/Paclitaxel versus Etoposide/Cisplatina como terapia de primeira linha em câncer pulmonar de pequenas células com doença extensa.
  98. Estudo de Fase II, aberto, multicêntrico, randomizado, de Topotecano oral 5 dias versus Topotecano oral 21 dias versus CPT11 (Irinotecan) intravenoso para terapia de segunda linha em pacientes com carcinoma colorretal.
  99. Um estudo multicêntrico, randomizado, simples-cego e de grupo paralelo para avaliar a eficácia, segurança e tolerabilidade de Tiorfan/HidrasecTM 1,5mg/Kg de peso corporal tid po mais solução de reidratação oral em comparação com Saccharomyces boulardii (Floratil) 200,0 mg bid po mais solução de reidratação oral no tratamento da diarréia aguda em crianças.
  100. Estudo de Toxicologia Clínica da Solução Oral de Rheumoflora (Laboratório FLORA MEDICINAL-SP).
  101. Estudo de toxicologia clínica e laboratorial do xarope das cascas do caule de Cumaru”
  102. Estudo comparativo, randomizado para avaliar a eficácia clínica entre o Giamebil e Secnidazol no tratamento da amebíase ou giardíase”
  103. Estudo de toxicologia clínica e laboratorial da Aroeira do Sertão”
  104. Estudo de toxicologia clínica do extrato fluido de Catuama (fitoterápico) em voluntários sadios do sexo feminino”.
  105. Estudo de toxicologia clínica e laboratorial da solução oral “Essência de Vida Olina (fitoterápico).
  106. Avaliação clínica e toxicológica da alpinia zerumbet em pacientes com hipertensão arterial.
  107. Estudo de toxicologia clínica do Gelomedâ em voluntários sadios.
  108. Estudo de toxicologia clínica da solução oral Ovarioflora (fitoterápico) em voluntárias sadias.
  109. Estudo de toxicologia clínica da geléia de Tamarine.
  110. Avaliação da toxicologia clínica e eficácia terapêutica do fitoterápico Calmatoss (Herbarium).
  111. Estudo Comparativo (Perfil Cromatográfico) entre duas Formulações de Pasalixâ, Comprimido Revestido e Drágea Fabricados Pela Marjan Indústria e Comércio Ltda.
  112. Estudo de Toxicologia Clínica do Pasalix (Fitoterápico) em Voluntários Sadios
  113. Avaliação da eficácia terapêutica do GelomedÒ - Estudo fase II.
  114. Avaliação da toxicologia clínica e eficácia terapêutica do fitoterápico Melparatosse (Pronatus).
  115. Estudo de toxicologia clínica do xarope Phitocalm (fitoterápico) em voluntários sadios.
  116. Análise Por Cromatografia em Placa de Sílica do Extrato da Erva de São João Fabricado Pela Selachii Indústria Brasileira
  117. Avaliação da eficácia terapêutica do RheumazinÒ forte estudo fase III.
  118. Estudo de toxicologia clínica do xarope Saratosse fitoterápico produzido pela Floramel Indústria e Comercio Ltda em voluntários sadios de ambos os sexos.
  119. Estudo de toxicologia clínica do fitoterápico Tamaril cápsulas produzido pelo Marjan Indústria Farmacêutica em voluntários sadios.
  120. Estudo de toxicologia clínica do Elixir ParegóricoÒ produzido pelo Laboratório Catarinense S. A. em voluntários sadios.
  121. Avaliação da eficácia terapêutica da geléia de TamarineÒ em pacientes com constipação intestinal crônica.
  122. Determinação do perfil cromatografico de Tamarine® cápsula e geléia (Barrenne Indústria Farmacêutica Ltda) por cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC-UV).
  123. Estudo de extensão, multicêntrico, aberto, sobre o tratamento com GEFITINIBE (IRESSAä) para pacientes que tenham concluído outros estudos clínicos com GEFITINIBE e que possam se beneficiar do tratamento com GEFITINIBE. – D791AC00008.
  124. “Estudo Fase III, Randomizado, Comparando o TargretinÒ em Cápsula/Cisplatina/Vinorelbina versus Cisplatina/Vinorelbina em Pacientes com Carcinoma Pulmonar de Células Não-Pequenas, Avançado ou Metastático, sem Exposição Prévia à Quimioterapia.
  125. Estudo aberto com a proteína C ativada recombinante humana na Sepsis grave (estudo clínico Fase 3 b).
  126. Estudo randomizado, duplo-cego, controlado por placebo, multicêntrico, para avaliar a eficácia, segurança e tolerabilidade de Tegaserode nas doses de 2 mg e 6 mg 2x/dia administrado por via oral em comparação ao placebo em pacientes com constipação crônica”.
  127. “Estudo clínico investigando a recorrência dos sintomas após a descontinuação do tratamento em comparação à manutenção do tratamento em pacientes com síndrome do intestino irritável com predominância de constipação que apresentam resposta favorável ao tratamento com Tegaserode um agonista parcial de receptor 5-HT4”
  128. Clopidogrel no Manejo, Prevenção e Estabilização de Isquemia em Pacientes com Alto Risco de Ateromatose.
  129. Um estudo de grupo paralelo, observador-cego, multicêntrico, randomizado para avaliar a eficácia, segurança e tolerabilidade de 100mg de TiorfanÔ três vezes ao dia por via oral no tratamento da diarréia aguda em adultos.
  130. Estudo fase 3 de Gencitabina mais paclitaxel versus paclitaxel em pacientes com câncer de mama não ressecável, localmente recorrente ou metastático (Protocolo B9E-MC-JHQG (a).
  131. Estudo Fase I da Vacina Hasumi (Laboratório Shukokai).
  132. Estudo Fase I do RSD-956 (Laboratório Nortran - Canadá).
  133. Ensaio multicêntrico, aleatorizado e em dupla ocultação, para avaliação da eficácia e tolerabilidade da associação de pivalato de fluocortolona e cloridrato de lidocaína (Ultraproct®) comparado com pivalato de fluocortolona isolado e com placebo, no tratamento tópico da doença hemorroidária.
  134. ATLAS: Tamoxifeno Adjuvante Longo Versus Curto.
  135. Um Estudo Fase III do CT – 2103 versus a Gencitabina ou a Vinorelbina no Tratamento de Pacientes com PS = 2, com Carcinoma Pulmonar de Células Não – Pequenas (NSCLC) em Estágio Avançado e sem Exposição Prévia à Quimioterapia.” – Protocolo PGT304.
  136. Avaliação duplo-cega, randomizada de fase 3 de Ly353381 comparado com Tamoxifeno em mulheres com câncer de mama localmente avançado ou metastático (Protocolo H4Z-MC-JWXD) mulheres com câncer de mama localmente avançado ou metastático.
  137. Estudo comparativo de CECLOR (cefaclor) BID versus Amoxicilina BID no tratamento de faringite e/ou amigdalite aguda - Protocolo B3M-BL-S014 - Eli Lilly. Estudo duplo-cego, controlado com placebo, de grupos paralelos, multicêntrico, randomizado, de Fase III, em pacientes com NSCLC (câncer de pulmão de células não pequenas) avançado que tenham recebido um ou dois esquemas prévios de quimioterapia e sejam refratários ou intolerantes ao esquema mais recente, comparando a sobrevida com o uso de ZD1839 (IRESSATM) comprimidos de 250 mg mais a melhor terapia de suporte (BSC) versus o uso de placebo mais a melhor terapia de suporte (BSC)” – 1839IL/0709.

Vans Outlet UK Womens Vans Shoes USA Nike Free Run Sverige Billiga Dam / M?n Nike Skor Rea Nike Shox Billig Karen Millen Australia Outlet Karen Millen Outlet www.jornaldepoesia.jor.br/pens.asp www.55kipcenter.org/ch.html Karen Millen Sale Outlet
Karen Millen Sale Karen Millen Sale UK Karen Millen Outlet online Karen Millen Outlet Karen Millen outlet dress Karen Millen dress Sale Karen Millen dresses Karen Millen dress Karen Millen dresses sale Karen Millen dress outlet Karen Millen dresses outlet Karen Millen sale outlet Karen Millen outlet sale Karen Millen outlet dresses www.shopsatwillowbend.com/karenmillen9.html karenmillen
Christian Louboutin Handbags Christian Louboutin Clutches Christian Louboutin Purses Christian Louboutin Bags outlet Gucci Bags Outlet Gucci Outlet Gucci Sale Gucci hobo bags Michael Kors Handbags Michael Kors satchels Michael Kors Outlet Michael Kors Sale Michael Kors Totes Michael Kors Clutches Longchamp Handbags Longchamp Sale\ Longchamp Outlet Longchamp tote bags Karen Millen Dresses Australia Karen Millen Outlet Karen Millen Dresses Karen Millen Sale Karen Millen Australia linkbuildersinc.com Canada Goose Sale Canada Goose Jackets Canada Goose Sale Outlet Canada Goose Outlet Canada Goose Womens Canada Goose Coats Canada Goose in Canada Canada Goose Sale Parajumpers Outlet Parajumpers Canada Parajumpers Jackets Parajumpers Sale Parajumpers Coats Moose Knuckles Canada Moose Knuckles Sale Moose Knuckles Jackets Moose Knuckles Parka Moose Knuckles Outlet Moose Knuckles Toronto Goyard Tote Canada Goyard Canada
ニューバランス シューズ ナイキ スニーカー オークリー サングラス